Thứ Sáu, 26 tháng 6, 2015

WhatsApp em polêmica WhatsDog

WhatsDog é o nome de um aplicativo que tem aparecido recentemente e agora está disponível para celulares com o sistema operacional Android. Este é um programa que funciona no WhatsApp já famoso e difundido: um aplicativo para mensagens instantâneas já exerce muito controle sobre a conexão de seus usuários.
Não é nada novo que WhatsApp tem causado inúmeras disputas entre amigos e, especialmente, entre casais, como você pode saber se um usuário está online desde que você enviou uma mensagem ou não.
baixar whatsapp plus
O chamado ckeck duplo (um tick para indicar que a mensagem foi enviada e dois que foi recebido) e o indicador na última hora do livre pôr em perigo a privacidade dos usuários, para que a empresa responsável pelo WhatsApp adicionado escolha, voluntária e sempre reversível, o usuário poderia ocultar esses detalhes para seus contatos.
Mas agora o app WhatsDog desafios essa mudança e se oferece para aqueles que fazer o download para o seu celular a oportunidade de conhecer o número de ligações e no momento exato de todos eles o seu contato baixar whatsapp, mesmo que eles tenham bloqueado que opção. É a nossa privacidade definitivamente em perigo?

Không có nhận xét nào:

Đăng nhận xét