Thứ Sáu, 26 tháng 6, 2015

Telegram crescimento de mais de 150 vezes desde Facebook adquiriu WhatsApp

Telegram é aplicativo gratuito de mensagens no celular (OTT) foi desenvolvido pela e co-fundador Pavel VK.com Druov Nikolai. Hoje app anunciou um marco importante em seus esforços de desenvolvimento, principalmente para que o sucesso tem sido a palavra sobre o impacto da M & A entre Facebook e WhatsApp.
Telegram é de 35 milhões de usuários, dos quais 15 milhões de usuários ativos por dia, com 8 bilhões de mensagens de texto foram enviadas nos últimos 30 dias. Este é um crescimento significativo no mês 10/2013, Telegram 100.000 novos usuários a cada dia.
baixar whatsapp gratis
Este é um sonho de toda a comunidade aplicações, apenas metade de um ano de usuários diários aumentou de 100.000 para 15 milhões, mas Telegram melhorar constantemente a qualidade dos serviços e lançamento de novas versões adicionar uma mensagem de áudio, melhorando a segurança de conversas privadas.
Desde após Facebook adquiriu baixar whatsapp para andorid, tem um monte de aplicativos de mensagens concorrer ao cargo superior. Com o crescimento de usuários todos os dias para 14,900%, Telegram tem gradualmente se mostrou atraente, estabilidade e qualidade de seus serviços em inúmeras aplicações de OTT estão disponíveis no mercado.

Không có nhận xét nào:

Đăng nhận xét