Thứ Năm, 28 tháng 5, 2015

Comprar WhatsApp, Facebook realmente gasto 22000000000 dólar

Facebook concluiu a aquisição de WhatsApp – um serviço de mensagens móvel popular com cerca de 22.000 milhões dólar na segunda-feira, informou a Reuters.
Alegadamente, o preço que o Facebook precisa gastar para resgatar WhatsApp adicionou 3.000 milhões dólares para US $ 22 bilhões, devido ao valor das ações do Facebook tem vindo a aumentar nos últimos meses.
Assim, o fundador do WhatsApp – Jan Koum receberá cerca de US $ 2 bilhões em ações, como um incentivo para ele permanecer na empresa.
WhatsApp Facebook negócio aquisição foi anunciada em fevereiro e foi recentemente concluída.
Isso mostra que o campo de mensagens móveis está crescendo mais forte. Ao nascer, o valor das aplicações da Internet estão ficando maiores pelas grandes empresas de tecnologia, como Facebook e Google estão pronto para comprar novamente.
Atualmente, o aplicativo WhatsApp é de cerca de 600 milhões de usuários mensais, esta aplicação se destaca por causa da possibilidade de mensagens móveis e mídia social. Além disso WhatsApp é cada vez mais popular, especialmente para os jovens.
whatsapp4
Da mesma forma WhatsApp, Snapchat – um aplicativo de mensagens sob a propriedade privada permite aos usuários enviar e receber imagens podem desaparecer após alguns segundos, foi fixado o preço de até US $ 10 bilhões.
Neste negócio, o Facebook pagou 4590 milhões em dinheiro e 178 milhões partes dela para WhatsApp.
Eles também gastam 46 milhões de ações restritas aos funcionários baixar whatsapp como uma concessão, e as ações serão pagos no prazo de quatro anos.
Alegadamente, o preço das ações do Facebook atualmente é de 77,17 dólares em pregão de segunda-feira, portanto, o acordo significa que o valor do WhatsApp foi de até 21,8 bilhões de dólares.
Jan Koum servirá como CEO do WhatsApp mesmo tempo, ele vai se tornar um diretor do Facebook.
Assim, você também vai receber um salário anual de US $ 1, semelhante ao CEO do Facebook – Mark Zuckerberg.
No entanto, Koum receberá cerca de 24.900 mil partes de limites Facebook, o equivalente a US $ 1,9 bilhões no valor dos preços das ações no pregão de segunda-feira.
WhatsApp empresa com mais de 70 funcionários, será localizado em sua sede em Mountain View, Califórnia.

Không có nhận xét nào:

Đăng nhận xét