Thứ Tư, 11 tháng 3, 2015

Whatsapp Volta Windows Phone Loja

Depois de um período de ser removido, Microsoft Licensing 31,5 dias para o retorno WhatsApp Windows Store app Telefone Store.Theo Neowin, a Microsoft fez corrigir os bugs no aplicativo WhatsApp causar um funcionamento instável no Windows Phone 3 e 8 de atualização do Windows Phone 8.1 Preview (o programador é apresentada com o uso).

Além disso, há uma nova versão do baixar whatsapp plus Microsoft melhorou fundo no modo de fundo chat, suporta toques de notificação personalizados, melhores configurações de privacidade mais …

http://www.baixarwhatsappplus.com/whatsapp-volta-windows-phone-loja.html

Atualmente, os usuários do Windows Phone para acessar o mercado de aplicativos on-line Windows Phone Store e clique em pesquisar para encontrar o reaparecem WhatsApp aplicativo.

Sabe-se que existem atualmente mais de 500 milhões de usuários em todo o mundo WhatsApp ea empresa está sob a gestão do Facebook, depois de « gigantes redes sociais » para gastar US $ 19 bilhões que vai adquirir.

Aplicativo de mensagens WhatsApp, bem como em tempo real com a plataforma « cover », a versão suporta múltiplas plataformas móveis, como iOS, Android, Windows Phone, BlackBerry e Symbian.


Không có nhận xét nào:

Đăng nhận xét