Thứ Sáu, 7 tháng 8, 2015

Telcel vai WhatsApp e Facebook "livre"



Telcel vai WhatsApp e Facebook "livre"

A empresa Telcel anunciou quinta-feira seus usuários pré-pagos podem usufruir gratuitamente estas redes sociais após a recarga fazer quantidades diferentes, com esquemas de pagamento antecipado Best amigo, amigo TU e Cobrança por segundo.

Uma recarga pesos one hundred dará ao usuário do aplicativo WhatsApp Telcel mensagens ilimitadas.

Aqueles que recarregada 200 pesos ou mais terão acesso sem custo para o Fb e Twitter, além de WhatsApp, por 60 dias.

O diretor de Serviços de Valor Agregado Telcel, Marco Quatorze, disse que, com os novos usuários de recursos da empresa são acessíveis ao maior número de pessoas redes sociais mais utilizadas do momento.

A companhia telefônica esclareceu que este benefício é para esquemas pré-pagos Ideal amigo, amigo TU e Cobrança por segundo.

Especificamente, recargas de a hundred e one hundred fifty pesos permitir que as pessoas a usar WhatsApp por thirty dias a partir de recarga, e de 200 pesos, vai usar sem nenhum custo durante 60 dias.

baixar whatsapp plus


O usuário receberá notificações by using mensagem de texto (SMS) no início e no last do período da promoção implementação.

As pessoas vão ter o suficiente para fazer uma promoção semelhante para continuar, se assim o desejarem tempo de recarga.

WhatsApp é um aplicativo de mensagens multi-plataforma para enviar e receber mensagens multimédia via Net, que atualmente tem 600 milhões de usuários ativos em todo o mundo.

Além de usar mensagens de texto, os usuários desta ferramenta é possível criar grupos e enviar mensagens, imagens, vídeo e áudio.

Brian Acton, co-fundador do courier, disse que baixar whatsapp gratis está animado para trabalhar com Telcel para oferecer aos seus clientes produtos que permitem que as pessoas mais próximas.

“Queremos que mais pessoas estão conectadas por meio de um aplicativo que foi incorporada na vida cotidiana”, disse Upton.

Không có nhận xét nào:

Đăng nhận xét