Thứ Năm, 7 tháng 5, 2015

Vindo Recurso De Chamada Em Whatsapp

WhatsApp promete complementar cada chamada de função (chamada de voz) para a sua aplicação, e parece que a empresa está prestes a implementar essa promessa.
WhatsApp uma vez prometeu há quase um ano que seria chamadas de funções adicionais (chamadas de voz) para a sua aplicação. Recentemente, algumas fotos mostram vazou parece WhatsApp está gradualmente aperfeiçoando esse recurso para se preparar para o lançamento em um futuro próximo.
http://www.baixarwhatsappplus.com/vindo-recurso-de-chamada-em-whatsapp.html
“Secret” é a página do usuário Sander Tuit hienra AndroidWorld.nl encontrado quando ele descompactou o layout de arquivo, imagens e texto a partir da linha de código “raw” (raw) de aplicativos armazenados no site do WhatsApp (versão WhatsApp é normalmente armazenado nesta versão website do teste funcional, e é atualizado com mais freqüência do que o carregado na loja oficial app).
Fotos vazaram mostram chamada de voz na interface WhatsApp é bastante simples. Quando uma chamada é recebida, você toque no ícone azul para ouvir; ou se você não quer ouvir o telefone, você pode optar por responder a mensagem (permissão Whatspp usar a mensagem preparado para responder). Um botão que permite que você se conectar a dispositivos Bluetooth. Além disso, WhatsApp provavelmente fornecer a funcionalidade de gravar o conteúdo da chamada. baixar whatsapp gratis prometeu que a função de chamada de voz em seu aplicativo será introduzido este ano, então provavelmente nos próximos dias, vamos ver chamadas de função em uma versão atualizada do presente pedido.

Không có nhận xét nào:

Đăng nhận xét