Thứ Năm, 7 tháng 5, 2015

Whatsapp Proxima Versao Para Pc

Segundo informa o site do AndroidWorld holandês, próxima versão do serviço de mensagens móveisbaixar whatsapp plus Facebook normalmente usado desktop.
WhatsApp é conhecida como uma das plataforma de aplicativos de mensagens móveis melhor hoje, agora disponível em dispositivos iOS e Android. A única dificuldade deste aplicativo está disponível apenas em dispositivos móveis, como contas de usuário são conectadas diretamente com o seu número de telefone.
http://www.baixarwhatsappplus.com/whatsapp-proxima-versao-para-pc.html
Recentemente, várias fontes disseram que a investigação e desenvolvimento WhatsApp é uma versão desktop do serviço é para ser executado em um navegador de desktop plataforma.
Blog Dutch AndroidWorld.nl disseram que encontraram o código em uma versão mais recente do WhatsApp para Android menciona “WhatsApp Web” e informações sobre o computador e faça logon usando usando um navegador web.
Além disso, este site também compartilhar imagens para ver detalhes sobre o registro de atividade no navegador Chrome para Windows e OS X.
Esta é uma característica importante foi adicionado pela primeira vez ao serviço desde WhatsApp é a aquisição do Facebook no início deste ano. No entanto, analistas disseram que a versão de lançamento do WhatsApp aplicativo de desktop de mensagens pode ser tarde, porque quase todas as outras plataformas de mensagens têm esta característica de iMessage da Apple para o Google Hangouts, e ainda possui Facebook Messenger app.

Không có nhận xét nào:

Đăng nhận xét