Chủ Nhật, 3 tháng 5, 2015

Os Aplicativos De Mensagens Beneficio Pos Whatsapp Facebook

O Facebook gastou US $ 19 bilhões que vai adquirir aplicativos de mensagem como baixar whatsapp adicionar mais atraente para as pequenas empresas aos olhos dos investidores. O mundo é uma série de atividades empresariais, tais como WhatsApp, mesmo muito menor, incluindo Kik (Canadá), KakaoTalk (Coreia), Tango e Snapchat (os EUA). Nesse Snapchat mais popular do que antes de balançar a cabeça depois de o preço de aquisição proposto de US $ 3 bilhões provenientes de Facebook. Há também BBM (BlackBerry-Canada), Hangout (Google-EUA), iMessage (Apple-americano), Chaton (Samsung-Coréia) … “Trade WhatsApp é um muito interessante, para ver como as pessoas interessadas para o campo de texto,” Eric Setton, CTO e co-fundador aplicações Tango comentário. A maioria das evidências é o preço das ações da BlackBerry aumentou 9% no dia Facebook anunciou a compra de WhatsApp. Aplicação da transportadora BBM Canadá é o bem mais valioso, com 80 milhões de usuários mensais, estão com preços de até US $ 3,4 bilhões. Preço de mercado BlackBerry é mais de US $ 4,8 bilhões.
http://www.baixarwhatsappplus.com/os-aplicativos-de-mensagens-beneficio-pos-whatsapp-facebook.html
Tango são 180 milhões de usuários, se o valor médio por cliente é de 42 USD (equivalente a US $ 19 bilhões divididos entre os 450 milhões de usuários do WhatsApp), eles querem comprar empresas americanas devem gastar 7560000000. Na verdade, Tango tem um preço um pouco mais de um bilhão de dólares. Setton recusou-se a discutir o valor da empresa e não fornece o nome ou o tempo para discutir com a empresa estava olhando aquisições Tango. O nome poderia gastar dinheiro a aquisição de novas empresas abertas em mensagem pode incluir Yahoo, Apple, Microsoft, Google, Comcast, ou ambos BlackBerry, as empresas estão procurando maneiras de recuperação de dificuldades.
Destes, existem aplicações Microsoft quer atrair a atenção do usuário com o produto para o seu dispositivo móvel, o Google também está interessada na recolha de dados sobre os hábitos do usuário a partir da mensagem para completar em adição aos seus produtos. De acordo com a Bloomberg, o aplicativo de mensagens pode abrir um caminho direto para a aquisição corporativa para diferentes mercados. baixar whatsapp plus popular na Europa e China. LINE (Naver Corp.) é o líder de mercado no Japão, WeChat (Tencent) prevalente na China. KakaoTalk, com receita de US $ 200 milhões em 2013, foi instalado em 93% dos smartphones na Coréia. Eles também estão previstas IPO e é uma empresa tecnológica do mundo para manter um olho em. As aplicações mais comuns são recebidos gratuitamente para enviar uma mensagem para o usuário que, através da venda de jogos, etiqueta (a ilustração do divertimento) para usar durante a conversa com os amigos. WhatsApp possui uma taxa de dólar por usuário por ano, a partir do ano 2 em diante usar (primeiro ano grátis).

Không có nhận xét nào:

Đăng nhận xét