Chủ Nhật, 3 tháng 5, 2015

Whatsapp E O Choque De Precos De Aquisicao Do Facebook 19-000 Milhoes Dolares

Facebook concordou em adquirir o aplicativo de mensagens WhatsApp livre com uma quantidade enorme, mais de 20 vezes o valor de um nome é que Viber cult. Facebook assinou recentemente um acordo de aquisição com WhatsApp enorme quantidade, o valor total de até US $ 19 bilhões, incluindo 4.000 milhões dólar incluindo dinheiro mais ações do Facebook no valor de aproximadamente US $ 12 bilhões e 3.000 milhões dólares 45000000 partes de fundos restritos (a ser distribuído aos empregados WhatsApp nos próximos 4 anos). Esta é uma daquelas aquisições – as maiores fusões nos últimos anos no campo da tecnologia. No entanto, isso não significa que WhatsApp será fechado, em vez de este serviço continua ativo como uma divisão independente e separação com Facebook Messenger (semelhante ao Facebook adquiriu o Instagram negócio).
http://www.baixarwhatsappplus.com/whatsapp-e-o-choque-de-precos-de-aquisicao-do-facebook-19-000-milhoes-dolares.html
Sobre WhatsApp, a empresa tem 55 funcionários, oferecendo um serviços OTT com o mesmo nome pode ser substituído por SMS serviço, os usuários WhatsApp aumentou mais do que dobrou nos últimos nove meses, até 450 milhões de pessoas user / mês, o que é mais popular do Twitter – o popular serviço de microblogging tem cerca de 240 milhões de usuários e vale cerca de US $ 30 bilhões. Esta aquisição vem após esforços do Facebook para comprar outros serviços de mensagens são Snapchat falha a US $ 3 bilhões. Ambos Snapchat e WhatsApp são populares entre os usuários jovens – as forças que o Facebook estava lutando para atrair nos últimos anos, de acordo com muitas pesquisas. Em uma reunião de resultados do negócio anunciado em novembro do ano passado, os usuários do Facebook admitir o seu adolescente diminuiu.
Em um comunicado sobre a matéria, CEO Mark Zuckerberg disse que « WhatsApp está a caminho de 1 bilhão de pessoas se conectam uns com os outros. Estes serviços de atingir este marco são extremamente valiosas. » Ele também compartilhou a notícia na página pessoal do Facebook e disse: « WhatsApp irá complementar o serviço de bate-papo e mensagens nosso atual, que traz muitas novas ferramentas para a comunidade. » WhatsApp é atualmente mais de 450 milhões de usuários mensais em todo o mundo, dos quais 70% são usuários ativos a cada dia.
Pode-se dizer que uma nova empresa formada aquisição em geral e serviços de mensagens OTT com as maiores taxas da história. Recentemente, a empresa de comércio eletrônico Rakuten Japão concordou em comprar serviço de mensagens Viber para $ 900.000.000 – muito mais barato do baixar whatsapp plus.

Không có nhận xét nào:

Đăng nhận xét