Thứ Ba, 12 tháng 5, 2015

Vinda Screenshots Da Interface Whatsapp Chamadas De Voz

Como você sabe, WhatsApp promessa para sua chamada de função aplicação era quase um ano, mas até agora, as primeiras imagens da nova versão de teste foi vazado para o público. Recentemente, o app screenshot foi introduzido em AndroidWorld Sander Tuit (website dedicado postou o layout de arquivo, imagens e código fonte de matéria a partir da página inicial do baixar whatsapp plus).
De acordo com Sander Tuit, versão de teste é atualizado com mais frequência do que a versão oficial na App Store, e incorporou muitos recursos novos. Início Tecnologia The Verge citou: “Se eles decidem liberar WhatsApp Chamada hoje, exceto a tela de chamadas recebidas e toda a outra tela será semelhante a 99,9% ao da foto. “
mobogenie2
As imagens que vemos, mostrando claramente a operação executada relativamente simples função de chamada de voz com slide-to-resposta, a opção de responder com uma mensagem (incluindo texto foi redigido) e um botão para conectar-se a um fone de ouvido Bluetooth. Além disso, quando se olha para o código abaixo, parece que os usuários com fio pode ligar para a gravação e reprodução mais tarde.
É claro que, se esta informação estiver correta, ainda sem função de gravação de garantia será incluído na versão oficial. Mas com o WhatsApp dito anteriormente, eles teriam que se apressar ainda mais, de modo a não perturbar os fãs.

Không có nhận xét nào:

Đăng nhận xét