Thứ Ba, 12 tháng 5, 2015

Whatsapp Dizer Nao Para Anuncios

Após um ano de desenvolvimento, baixar whatsapp para android acusação formal 0,99 dólares / ano, tornando-se a primeira taxa de utilização aplicativo de mensagens. Apesar de não revelar quantos por cento dos usuários pagam para usar WhatsApp, no entanto, Koum repetidamente confirmou que, WhatsApp vai dizer não a publicidade.
Enquanto a concorrência da Ásia como WeChat e Linha está expandindo seu mercado para o jogo e os aplicativos de back-end, o Koum confirmou que ele não tem interesse em qualquer coisa relacionada à publicidade de negócios .
whatsapp3
Em um acidente de trem ocorrido na Espanha no mês passado, uma mulher foi resgatada dos escombros por uma mensagem que ela enviou ao marido através do WhatsApp aplicativo. “Você pode imaginar o que acontecerá se a mulher tinha visto a imagem antes que ela mandou uma mensagem ad seu marido nessa situação”, disse Koum.
“Você pode imaginar se você ligar um interruptor de luz e ver um trailer antes da eletricidade? Ou imagine que você abre a torneira e ter que assistir um anúncio antes que a água acabar? “, Koum acrescentou.
Cada empresa tem uma política e filosofia próprio negócio. Em vez de propaganda de negócio, WhatsApp carregamento e investimento no desenvolvimento de todos os recursos em torno de sua plataforma de mensagens. Pode não ser a maneira como muitas pessoas escolhem, mas não é realmente uma escolha errada especialmente na era dos smartphones e da mensagem actual.

Không có nhận xét nào:

Đăng nhận xét