Thứ Hai, 22 tháng 6, 2015

A última atualização do WhatsApp não funciona em algumas iPhone

Alguns usuários do iPhone têm relatado problemas para atualizar o aplicativo de mensagens baixar whatsapp plus com a última versão lançada. O problema tem afetado esporadicamente alguns usuários que tinham jailbroken o terminal, mas a causa real do problema é desconhecida. Chamadas de voz gratuitas através da aplicação tem pendente sua chegada em dispositivos móveis iOS.
Atualizações WhatsApp são normalmente esperado, ao mesmo tempo temido por vezes devido ao uso pesado que damos a esta software. E a introdução de novos recursos e mudanças oferecer um maior número de potenciais usuários, o que, no entanto, podem ser afetados negativamente se qualquer uma dessas novas versões problemas que impedem seu uso são detectados. A versão mais recente do iOS do aplicativo de mensagens popular (2.11.15.348) levou a alguns problemas para alguns usuários do iPhone. Isso ocorre após o download e atualizar o aplicativo quando ele não permitiu a otimização completa, bloqueando momentaneamente a sua utilização.
baixar whatsapp plus
Este problema está sendo relatado em tempo hábil em redes sociais, e para o perfil dos usuários afetados, não é algo que envolve apenas os que tiverem feito o jailbreak do seu iPhone, uma vez que os terminais não modificados também foram submetidos ao problema. Também não está claro se o problema afeta a versão do iPhone iOS ou um terminal particular, e do WhatsApp até agora não emitiu qualquer declaração oficial.
De acordo com alguns usuários afetados, o problema é detectado depois de baixar a atualização. Quando a mensagem usual “otimizar WhatsApp” com o percentual que indica o status atual, o aplicativo aparece crasheo e fecha sem concluir o processo. Aparentemente, tudo é devido a ajustar a aplicação em si, uma vez que depois de várias tentativas, geralmente é possível entrar e começar a fazer uso da mais recente versão do WhatsApp.

Không có nhận xét nào:

Đăng nhận xét