Thứ Hai, 22 tháng 6, 2015

Call On WhatsApp, é possível

WhatsApp é um dos aplicativos de mensagens mais populares hoje em dia. A única coisa que falta neste Apps é que a sua capacidade de fazer um telefonema. O recurso foi esperou por usuários por um longo tempo. Felizmente, há atualização no site do baixar whatsapp gratis que os desenvolvedores estão trabalhando para trazer a capacidade de fazer chamadas telefônicas a partir WhatsApp usando a rede de dados (3G ou 4G) ou conexão Wi-Fi. Há até mesmo screenshots para mostrar como o recurso vai ser parecida.
baixar whatsapp
Há duas maneiras de baixar WhatsApp para o telefone inteligente, a partir do Google Playstore e do website. Aparentemente, a versão do site é atualizado com mais frequência do que na versão do Google Playstore.
A partir da imagem, aparentemente, do WhatsApp built-in opções chamando parece muito com qualquer outro aplicativo discador. Ele também vem com os registos de chamadas que tornam mais fácil de manter o controle das chamadas que foram feitas usando os apps. A característica de chamada parece ser separada da função de conversação. No entanto, não está confirmado se ele vai manter-se inalterado até que a versão final seja liberada.
Infelizmente, todos esses recursos ainda estão em fase de desenvolvimento e algumas coisas podem mudado antes dos aplicativos é liberado ao público oficialmente. Nós olhamos para a frente!

Không có nhận xét nào:

Đăng nhận xét