Thứ Hai, 13 tháng 4, 2015

Por Que O Facebook Deve Whatsapp

Quando Mark Zuckerberg diz que quer “conectar as pessoas ao redor do mundo”, que não era uma passageira. Mark estava disponível a intenção de criar uma rede de contatos no mundo em que vivemos – missão de 16 bilhões gastos para adquirir WhatsApp Facebook (adicionar 3000000000 partes WhatsApp é retida) prová-lo. Facebook, a maior rede social do planeta surgiu a partir da idéia de compartilhar informações para todos os meus amigos da forma mais simples possível, continuar a perseguir o objetivo de se tornar o número um em outra área. Particularmente com baixar whatsapp: Mais de 450 milhões de usuários de log em cada mês, o registro de 70% na diária. 19 bilhões de mensagens são enviadas, recebeu 34 bilhões de mensagens por dia. Mais de 600 milhões de fotos enviadas todos os dias. Mais de 200 milhões de mensagens de voz por dia. Mais de 100 milhões de mensagens de vídeo por dia. A taxa de crescimento de mais de 100% ao ano.
http://www.baixarwhatsappplus.com/por-que-o-facebook-deve-whatsapp.html
Facebook é de 1 bilhão 250 milhões de usuários, baixar whatsapp gratis propriedade algo em torno de 450 milhões, principalmente da região Facebook Messenger pequena quota de mercado, como a Espanha e Suíça. A cada dia, os servidores do Facebook e WhatsApp processou um total de 1 bilhão de imagens, 30 mil milhões de mensagens. Com WhatsApp na mão, o Facebook pode ser considerado rede social “fechada” quando o maior número de usuários internos dos dois serviços juntos quase 2 bilhões. Graças à aquisição do WhatsApp, Facebook aumento significativo na participação de mercado no serviço de mensagens array. Cada empresa foi adquirida na verdade Facebook tem contribuído em um campo que suporta comunicação de nós. Instagram permitem aos usuários compartilhar fotos mais rápido caminho que já foi inventado Facebook WhatsApp também fornece a capacidade de compartilhar a mensagem com negrito tradição que remonta ao telefone recurso. Analista de Kara Swisher acertar o grupo Facebook prego um pouco como Disney, possuía as melhores marcas e serve de tudo, “ao mesmo tempo”.
Facebook planeja bem como planos para futuros novos produtos estão sendo executados em paralelo com a final para ajudá-los a encontrar a melhor solução. Facebook também diversificar a nós mesmos. Estratégia de Negócios do WhatsApp é gratuito no primeiro ano, no próximo ano a pagar 1 dólar usuários não são obrigados a anunciar a compra in-app. Agora, o fundador Jan Koum WhatsApp está no Facebok, a empresa será capaz de equilibrar o modelo de negócio desta mensagem no futuro. Facebook Messenger WhatsApp diferentes critérios de desempenho, únicas dadas WhatsApp é substituído SMS tradicional. Facebook Messenger complicado do que isso … e também não tão bem sucedido como WhatsApp.
Analista de Dan Frommer apontou que o SMS ainda é um negócio lucrativo valor de 100 bilhões no mundo e só é suficiente WhatsApp está sendo executado. Se WhatsApp também tem o propósito original como outras aplicações (KakaoTalk, Linha …) para aumentar o entretenimento, em vez concentrar-se no conteúdo, talvez não tão bem sucedido como WhatsApp agora. Mark Zuckerberg reconheceu que WhatsApp é “aplicativos exclusivos mais social com o Facebook” – talvez essa é a única razão que o Facebook quer comprar de volta WhatsApp – ou melhor, metade de um bilhão de usuários WhatsApp.

Không có nhận xét nào:

Đăng nhận xét