Thứ Hai, 25 tháng 5, 2015

WhatsApp ataque com uma mensagem

Qualquer um pode atacar WhatsApp remoto com uma mensagem. A razão é que o aplicativo de mensagens contém uma falha de segurança grave.
Dois adolescente de 17 anos que é Indrajeet Bhuyan Índia e Saurav Kar estudada e demonstrou a vulnerabilidade do WhatsApp Message Handler para um analista de segurança disse à The Hacker News.
Em uma prova de vídeo, eles mostraram que, ao enviar uma mensagem longa de 2000 (fluxo 2KB equivalente) em caracteres especiais, você pode fazer o pedido de que o destinatário está temporariamente desativada. As preocupações com o impacto da vulnerabilidade é que o usuário terá que apagar toda a sua conversa e iniciar uma nova conversa. Porque se você continuar a abrir as mensagens WhatsApp vai continuar a ser atacado e parou de funcionar, a menos que apagar completamente o histórico de conversas.
De acordo com a dupla, a vulnerabilidade foi testado e com sucesso na maioria das versões do sistema operacional Android, incluindo Jellybean, KitKat e todas as versões do Android abaixo.
whatsapp2
Da mesma forma, qualquer pessoa em seus contatos baixar whatsapp pode intencionalmente mensagens enganosas enviadas para remover do grupo e até mesmo excluir o chat em grupo. Além disso, por exemplo, se eu não quero alguém para segurar a conversa entre a minha história com eles, posso enviar a mesma mensagem para eles.
A vulnerabilidade não foi testado no iOS, mas certifique-se de que todas as versões do WhatsApp, 2.11.431 e 2.11.432 incluídos são afetados por esse bug. Além disso, o ataque falha no Windows 8.1.
WhatsApp Facebook foi adquirido desde fevereiro, no valor de US $ 19 bilhões. Ele tem 600 milhões de usuários, a partir de outubro de 2014; e de acordo com os pesquisadores, o número estimado de usuários afetados por esta vulnerabilidade pode ser de 500 milhões de contas.
WhatsApp informação recente foi criptografado de ponta a ponta em toda a mensagem de texto como um recurso padrão para promover a segurança e privacidade dos usuários em todo o mundo. O fabricante diz que o aplicativo funciona é um plano para implantar end-to-end criptografado maior de sempre.

Không có nhận xét nào:

Đăng nhận xét