Thứ Hai, 1 tháng 6, 2015

SMS « miserável », pois o aplicativo de mensagens grátis

Você instalar o aplicativo Viber e WhatsApp tipo comum no seu telefone?
Uma das tecnologias que todos nós utilizam pelo menos uma vez por dia é a mensagem. SMS já existe há 15 anos e mudar a forma como nos comunicamos. Mas, pela primeira vez na história, as mensagens de texto estão sob pressão como a série competição função similar. A ascensão do smartphone, 3G e uma série de novos aplicativos de mensagens, como o Viber, o BBM, baixar whatsapp plus SMS grátis … que está sentindo o calor e pode até mesmo ser removidos em 3 a 5 anos .
Aplicações perturbar o mercado
Podemos dizer aplicativo de mensagens gratuito para smartphones derivados da RIM com aplicações BlackBerryMessager. Com este aplicativo, os usuários podem salvar os custos para a mensagem anterior que eles têm de pagar para a rede.
Se você observar na aplicação justa da plataforma de telefone, pode encontrar o aplicativo de mensagens livre é geralmente no topo da lista dos mais baixado.
Estatísticas recentes mostram que a aplicação de mensagens, redes sociais mudou a forma como nos comunicamos de uma forma que 3, 4 anos atrás, ninguém teria pensado que seria parecido.
baixar whatsapp plus
– WhatsApp chegar a 1 bilhão marco em mensagens privadas um dia no mês passado.
– Kik app é usado para enviar uma mensagem de 4 milhões em um único dia no ano em junho.
– BlackBerry Messenger – aplicativos de mensagens gratuitas entre aparelhos BlackBerry também tem bilhões de mensagens por dia.
– No ano passado, o CEO Mark Zuckerberg disse que há mais de 4 bilhões de mensagens de texto são enviadas a cada dia no Facebook.
– Há muitas aplicações como VoIP e mensagens instantâneas Skype, Viber, Fring, Nimbuzz, Tango.
– Microblogging Twitter atinge marca de 200 milhões de mensagens postadas na rede social em julho deste ano.
– IOS da Apple ainda é relativamente nova e não tem estatísticas específicas, mas com o consumo de energia terrível do novo iPhone, o usuário deste app é, certamente, não menos.
A tendência pode ser visto claramente que os usuários jovens, as gerações futuras que estão usando este aplicativo de forma positiva e esta é a base para a mudança no futuro.

Không có nhận xét nào:

Đăng nhận xét