Thứ Tư, 17 tháng 6, 2015

WhatsApp era livre, mas tem que pagar para o uso de

Usando sobra conhecido e atualização do aplicativo populares baixar whatsapp plus e agora você pode baixar gratuitamente a partir da App Store, mas ter que pagar um serviço de assinatura anual.
No entanto, não é uma boa notícia, o primeiro ano para todos os usuários é gratuito, e depois ter de pagar um preço de subscrição não é um fardo, apenas um dólar por ano. Os usuários que já compraram o aplicativo na App Store por US $ 0,99, pode continuar a usar o aplicativo, sem nenhum custo adicional.
baixar whatsapp gratis
Não é todas as mudanças que vêm com a atualização. A aplicação foi possível enviar fotos para vários assinantes, suporta iCloud – onde você pode guardar cópias de segurança da história das comunicações.
Tendo em conta que a aplicação é multi-plataforma e roda em Android, iOS, Windows Phone, BlackBerry e Symbian OS, o preço de subscrição de um dólar mais do que suficiente. Grande o suficiente para compartilhar aplicação funcional, você pode não só mensagens, mas também arquivos: fotos, vídeo e áudio.

Không có nhận xét nào:

Đăng nhận xét