Thứ Tư, 22 tháng 7, 2015

Jóvenes vietnamitas por temor a ser bloqueado cambiar el nombre de la cuenta en la red social WhatsApp propiedad

Recentemente, os usuários da comunidade vietnamita Facebook bobina antes de rumores de uma conta do Facebook se não for usado nomes verdadeiros, eles podem ser bloqueado permanentemente. Pode observar muitos nomes Mieu cosméticos, “cute” está desaparecendo gradualmente na rede social, em vez de o nome da conta, tais como certidões de nascimento .. extremamente a sério.
Termos de uso do Facebook de indicar claramente os utilizadores não podem fornecer informações pessoais falsas nesta rede social. Não use nomes reais é uma violação dos termos que tenham cometido no ato da inscrição. Esta disposição estabelece que: “O Facebook é uma comunidade em que os usuários usar seus nomes reais. Nós pedimos que os usuários forneçam nome real para os membros sempre sabe quem você está conectado com. Isso ajuda nossas comunidades seguras. “
baixar whatsapp plus
Portanto, se bloqueado facebook, você não será capaz de recuperar a rede social se estiver usando um pseudônimo.
Através do processo de descoberta, criar uma conta e usar as redes sociais significa que os usuários concorda em usar nomes reais para a sua página pessoal. Mesmo assim, muitos usuários do Vietname e do mundo ainda usado apelido de registo. Representantes do Facebook também disse que eles não bloquear o nome da conta do usuário a menos que você assuma os seguintes infrações:
– Está tentando se passar por alguém no Facebook para fins pessoais
– A sua conta tem havido muitos relatos (má imprensa) para Facebook
Quando a conta que você está usando com muitos “má imprensa” sobre os problemas que a rede social Facebook vai bloquear a conta e exigir que os usuários a apresentar alguns documentos pessoais, tais como bilhetes de identidade ou passaportes tais você tem o direito de confirmar o titular da conta ou não. Se o nome da conta eo nome do ID não corresponder, a rede social conta Facebook está bloqueado permanentemente.
Alguns casos, se a rede social Facebook conta para verificar a origem, não personificar outra pessoa e não má intenção, depois de receber uma conta de volta, a rede social pode ser … mudança nomes reais dos utilizadores ea sua protecção é um nome muitas vezes longo e complicado. Por exemplo, o caso seguinte.
baixar whatsapp gratis
Uma Japão após o retorno rede social Facebook conta de rede social são automaticamente convertidos em estilo verdadeiro nome … ngoang diluída.
A partir deste incidente, é melhor usar nomes reais no Facebook para evitar problemas desnecessários na situação com a denúncia Facebook.
Estes passos renomear social facebook
Passo 1: Vá para Configurações
Passo 2: Na guia Geral para definir informações gerais sobre contas
Passo 3: Escolha Editar no nome (name)
Que tal bloqueado porque usar nome falso apenas um boato.
Em suma, o Facebook requer que os usuários de usar nomes reais nesta rede social é uma receita única para proteger o usuário contra a fraude ea contrafacção é galopante sem controlo sobre as redes sociais.

Không có nhận xét nào:

Đăng nhận xét