Thứ Tư, 1 tháng 7, 2015

WhatsApp chamadas gratuitas chegar em 2015

Até agora, a gigante Que é App manteve-se limitado ao serviço de mensagens instantâneas. Embora o aplicativo que a empresa permite que você baixe em nossos dispositivos móveis atualmente (tanto Android sistema operacional móvel e móvel usando o sistema iOS) tem vindo a expandir a sua funcionalidade para enviar documentos e, mais recentemente, envio de notas de voz, chamadas gratuitas através do app ainda era um campo inexplorado.
baixar whatsapp plus
Isso vai mudar dramaticamente durante o primeiro semestre do próximo ano de 2015, embora a novidade já vem com alguns meses atrás que a empresa anunciou em devido tempo. As chamadas gratuitas O que é App deveria estar disponível desde o verão de 2014, mas a empresa teve alguns problemas técnicos e queria garantir lançar um impecável serviço completo.
Os principais obstáculos que encuentrado chama através O que é App são a má qualidade dos microfones embutidos muitos telefones celulares, bem como flutuante e cobertura de dados, muitas vezes escasso disponível para os usuários, dependendo de onde.
Com esta melhoria O que é App visa aumentar ainda mais a figura de 600 milhões de pessoas que já utilizam a aplicação, respeitando a política de não incluindo a publicidade.

Không có nhận xét nào:

Đăng nhận xét