Thứ Sáu, 17 tháng 7, 2015

WhatsApp introduz a dupla verificação azul confirmando que leu a mensagem

BlackBerry Messenger leva anos gustándonos precisamente porque aplicativo alerta-nos no momento em que a mensagem enviada foi lida. Bem, finalmente, um dos recursos mais solicitados para WhatsApp veio em forma de dupla carrapato azul.
Até à data, o serviço de mensagens instantâneas mais globalmente, WhatsApp, teve apenas exibir um carrapato quando a nossa mensagem chegou ao servidor e um segundo carrapato quando esta mesma mensagem havia sido enviada a partir do servidor para o receptor. Bem, sem aviso prévio e sem atualizar o aplicativo, WhatsApp-agora de propriedade da Facebook- introduziram uma terceira via: double carrapato azul.
baixar whatsapp plus
Esta novidade, double carrapato azul, serve para informar o usuário remetente que a mensagem que você enviou já foi lida pelo destinatário. Ou seja, só mostramos o carrapato azul dupla quando o destinatário abrir a nossa conversa, e não apenas quando conectado ao aplicativo. Assim, apesar de estarmos em linha não teremos por que dar a entender que temos lido a mensagem, uma vez que este está agora simbolizado com double carrapato azul WhatsApp.
Como podemos ver na seção FAQ do site oficial do baixar whatsapp, explicando-se a poucos minutos atrás que a nova função foi digitado. Por isso, alguns usuários ainda não estão a reconhecer esse desenvolvimento em seus smartphones. Em todo o caso, eu garanto que está sendo implantado em um ritmo rápido, como a nós mesmos e que temos visto em vários smartphones e WhatsApp contas diferentes.
Embora alguns usuários já passaram anos chamando esse novo recurso, a mera possibilidade de que apareceu já foi escalado por mais usuários do setor. E, embora seja uma informação adicional e útil “leitor”, a privacidade do usuário subtração, o receptor da mensagem. No entanto, a chegada da dupla carrapato azul para WhatsApp também servem para distinguir entre “usuário conectado” e “usuário leu sua mensagem”, que até agora tinha sido confundido por muitos usuários do WhatsApp.

Không có nhận xét nào:

Đăng nhận xét